quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CARAVELLI - KILLING ME SOFTLY WITH HIS SONG - 1973

Nesta semana tenho revivido e ouvido as grandes orquestras que permearam os anos 1970. Assim, aproveito e compartilho uma dessas raridades que ouvi. Apesar desse álbum já ter sido postado no antigo blog "LoungeLegends" e em outros, o mesmo carecia de material gráfico. Estou me referindo ao álbum da Orquestra Caravelli, intitulado "Killing me Softly With his Song", lançado no Brasil, em 1973, pela gravadora CBS, com o selo (label) Epic. 

Para maiores detalhes sobre o maestro e de outros álbuns, veja as postagens anteriores:

As músicas que compõem o disco são as seguintes:

1. Elle chantait ma vie en musique (Killing me softly with his song);
2. Forever and ever;
3. My Virgine;
4. Comme si tu devais mourir demain;
5. Tu te reconnaitras;
6. Viens viens;
7. Do you love me;
8. Made in Normandie;
9. Sing;
10. Les gondoles à Venise;
11. Nous irons à Verone;
12. Eres tu.








Links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário