segunda-feira, 22 de setembro de 2014

WEB RADIO - ETERNAL MUSIC 2014

Meus caros amigos...hoje aproveito para divulgar a Web Radio Eternal Music, que há algum tempo eu tive conhecimento por email. Até peço desculpas, mas foi puro esquecimento.

A Web Radio Eternal Music se dedica a divulgar a música orquestra e instrumental, o chamado "Easy Listening". Lá você ouvirá as famosas orquestras, tais como: Ray Conniff, Percy Faith, Paul Mauriat, Franck Pourcel, Caravelli, Glenn Miller e muitas outras preciosidades. 

Aproveito para parabenizar os idealizadores do projeto da Web Radio Eternal Music. 

Veja o endereço:

http://www.radioeternalmusic.com.br



2 comentários:

  1. A Excelsior Web Radio também valoriza a música instrumental, tanto é que aos sábados e aos domingos, das 12:00 hs às 13:30 hs temos o programa "Almoçando com Musica" com as melhores musicas instrumentais, onde desfilam Paul Mauriat, Ray Conniff, Franck Pourcel e muitas outras.
    Visitem-nos e nos dêem sua opinião: www.excelsiorfm.com
    Tentamos ouvir a Radio Eternal Music, mas infelizmente está "fora do ar"...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Hedson! Eu sei que faz muito tempo mas com tantos contratempos não vim aqui antes para agradecer pela postagem. Fiquei muito honrado. Na epoca a Eternal Music tinha um seleto mas bem consolidado público. Hoje ela tomou outros rumos. Psrecidos. Mesmo assim fica meu agradecimento e sinceras desculpas pela demora em responder a sua postagem, mesmo assim, ela foi de grande ajuda pois muitos ouvintes chegaram à rádio através dela. Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir