sábado, 30 de janeiro de 2016

AGNALDO RAYOL - ACORRENTADOS - EP 1973

Após longas férias, retornamos as atividades rotineiras. Foram muitos amigos do blog que manifestaram a redução abrupta de postagens. Também vários pedidos de repostagem, devido a interrupção de alguns links. 

Até pouco tempo atrás, com o dólar baixo eu me propunha a pagar alguns servidores para a realização das minhas postagens, não ficando restrito aos gratuitos e as suas limitações. Entretanto, sou refém. 

Fui obrigado a utilizar somente os gratuitos e como todos sabem, muitos deles limitam a quantidade de uploads e downloads a serem realizados. 

Em virtude disso, da quantidade de links quebrados e do pouco tempo disponível, vou ficar devendo a repostagem de todos imediatamente. Assim, vou repostar aos poucos e recomendo que acompanhe o blog e baixem imediatamente o material disponibilizado.

Para começar o ano, apresento um compacto duplo do cantor Agnaldo Rayol, dono de uma excelente voz, que aprecio muito, contendo belas interpretações da época. O que também me chamou a atenção desse disco foi a elegante capa, contendo uma ilustração do cantor. 

O disco foi lançado em 1973, pela gravadora Copacabana Discos e continha as seguintes canções:

Lado A:
1. Acorrentado (Encadenados);
2. De joelhos (De Rodills)

Lado B:
3. O principio e o fim (Ma Vie);
4. A tua voz (Plus Je T' Entendes)














Links:








Nenhum comentário:

Postar um comentário