terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DUDU FRANÇA - LISTEN TO THE MUSIC (2000)

Em maio deste ano, postamos um álbum do cantor brasileiro Dudu França que vários amigos do blog elogiaram a performance do artista. 

Nesta semana, ao organizar a minha coleção de discos, no formato Compact Disc - Cd, me defrontei com outro disco desse mesmo cantor, que foi lançado no Brasil, em 2000, pela gravadora Abril Music e que apresenta uma melhor qualidade na produção e na seleção da compilação de músicas dos anos 1960 e 1970.

Já não lembrava mais do disco e ao ouví-lo novamente, me chamou a atenção a versão da música Help, composição de Lennon & McCartney, apresentada de forma diferente e vibrante. Também destaco as diversas versões de músicas famosas daquela época, que fatalmente me fez ter boas recordações.

Ouçam e comentem a sua opinião do disco. As músicas que fazem parte desta seleção são as seguintes:

01. Baby I need your loving;
02. Nobody but me;
03. A whiter shade of pale;
04. Yellow river;
05. Feelings;
06. Evil ways;
07. Light my fire;
08. Poor side of town;
09. Help;
10. Listen to the music;
11. California dreamin'
12. It's too late;
13. Hey girl;
14. My pledge of love.





























Link:






5 comentários:

  1. Não sei como falar com você, por estou usando este meio aqui. Gostarai que o amigo publicasse uma coletânea ou até mesmo um cd que contenha a música L'amour Toujours L'amourdo Guy Mardel. Agradeço antecipadamente. Ademir Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ademir
      Infelizmente eu não tenho nada de Guy Mardel. Entretanto, vou ver se consigo com um amigo que é fã de musica francesa. Caso consiga, eu postarei.
      Um grande abraço. Hedson

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção, Hedson! Me esqueci de dizer que resido no interior do Estado do Rio de Janeiro, em Bom Jesus do Itabapoana que, faz fronteira com o Estado do Espírito Santo.

      Excluir
  2. Parabéns pela excelente postagem do Dudu França.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Neto.
      Obrigado pelo apoio de sempre. Um abraço. Hedson

      Excluir