segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

FELIZ NATAL - MERRY CHRISTMAS 2018

A música sempre está presente em nossa vida, assim como os Natais. Para mim, a data do Natal sempre foi especial, pois ela representa o que há de melhor no ser humano.

A todos aos amigos do blog LaPlayaMusic, que nos apoiaram e curtiram neste ano, desejo um
Feliz Natal.





6 comentários:

  1. Agradecendo a boa vontade em publicar esses maravilhosos e raros discos, dese-vos um alegre Natal neste 2018 e o próximo 2019 com esperanças renovadas, saúde e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo por postar álbuns raros da época da Jovem Guarda, e de outras épocas. Aqui na sua página que eu conheci vários artistas que nunca tinha ouvido falar. Tomara que continuemos com vários anos pela frente. Um Feliz Natal, e um ótimo 2019 pra você e sua família...Um grande abraço


    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e um próspero e musical 2019!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Um Feliz e Próspero Ano Novo ao amigo Edson La Playa que, tão generosamente, tem compartilhado, ao longo do tempo, músicas que fazem parte da trilha sonora da existência de muitos de nós. Extensivo a todos os seus seguidores. Um abraço fraterno em Todos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Um Feliz e Próspero Ano Novo e Vida Longa ao Blog, com muitas postagens de álbuns de música de qualidade. E para começar, uma sugestão: Um post em homenagem à cantora Miúcha, irmã do Chico Buarque, que faleceu ontem (27/12) aos 81 anos, com a postagem de um dos álbuns da cantora. Obrigado e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. A todos os amigos do blog e em especial a Paulo Castelo Branco, que sempre nos brinda com o seu conhecimento musical.
    Um grande e melhor 2019 a todos.
    Hedson

    ResponderExcluir