quarta-feira, 12 de agosto de 2020

GILBERTO REIS - NÃO TENHO CULPA DE NÃO GOSTAR DE VOCÊ (1973) REPOST

Tenho recebido inúmeros pedidos para repostar diversos álbuns que apresentamos ao longo desses nove anos de blog. Novamente, informo que o faço gradativamente, pois o blog não é a minha atividade principal e nem exclusivo. 

Outro ponto que também tenho sido questionado é pelo fato de não postar em arquivo FLAC, que possibilita uma maior qualidade de áudio. No momento, isso não será possível. Exigiria um armazenamento maior nos servidores e não disponho de recursos. Portanto, por enquanto postarei em arquivos Mp3, 320 bps. 

Bem, vamos a nossa postagem:

Atendendo a pedidos, reapresentamos uma postagem de 2013, referente ao álbum "Não Tenho Culpa de Não Gostar de Você", do cantor brasileiro Gilberto Reis, lançado no Brasil, pela gravadora Copacabana Discos, pelo selo Beverly, em 1973. 

Além da seleção oficial do disco, inclui mais quatro faixas bônus, extraídos de discos compactos (EPs) e uma nova versão do material gráfico. 

As músicas que compõem o disco e os bônus desta postagem são as seguintes:

1. Tentei levar a vida em sorrisos só;
2. Conclusão;
3. Eu quero voltar pra você;
4. Vou ver de perto;
5. Dilema;
6. Coragem também é religião;
7. Não tenho culpa de não gostar de você;
8. Coração magoado;
9. Um rosto na neblina;
10. Se eu não lhe encontrar;
11. Mano africano;
12. Jesus disse

Bônus:
13. Um gato no azul (1972);
14. Um novo sol (1972);
15. Alguém falou seu nome (1973);

3 comentários:

  1. Parabens, Hedson.
    O seu blog é fantástico.
    E estou plenamente satisfeito com os arquivos em Mp3 320.
    Acompanho desde o principio, e voce se firmou com um dos principais blogs da internet, postando boas musicas e muita qualidade.
    Obrigado por tudo, meu amigo.
    Um forte abraço.

    PS - Tem um disco muito bom do cantor nordestino Alcymar Monteiro de 1987, que tem rosa dos ventos, cor de canela, marcado pra morrer de amor e outras. Tem participação de Teca Calazans, Sivuca e Luiz Gomzaga. Sempre encontro na internet, mas com a mesma qualidade(ruim, com muito chiado). Se o amigo tiver e puder postar em melhor qualidade, ficaria grato. Aliás, sou grato por tudo que voce ja tem me proporcionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio e pelo agradecimento.
      Sei que poderia ser melhor, mas confesso que ainda não tenho condições de postar em FLAC, que proporciona maior qualidade de áudio. Por enquanto, ficaremos com o MP3 320bps.
      Quanto ao álbum do Alcymar Monteiro, de 1987, eu não o tenho no momento, mas já faz parte da minha lista de futuras aquisições.
      Um grande abraço ao amigo, que não sei o nome.
      Hedson.

      Excluir
  2. Prezado Hedson, maravilhoso seu trabalho
    Fui radialista 30 anos na AM, em Viçosa MG
    Gostaria de saber o nome da música que é o Fundo Musical ou tema de Eu não tenho culpa de não gostar de você Gilberto Reis
    Pois nada encontrei até agora
    Muito obrigado
    É continue conosco

    ResponderExcluir