sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

OS SUPER QUENTES - E OS SUCESSOS VOLUME 7 (1973) REPOST

Atendendo a pedidos, reapresento o álbum do grupo de estúdio da gravadora CBS, Os Super Quentes, que postei em julho/2012

Como já comentamos em postagens anteriores, os músicos que faziam parte dessas gravações eram membros dos The Fevers, Renato & Seus Blue Caps e Trio Esperança.

O disco "E Os Sucessos Volume 7", foi lançado no Brasil em 1973, pela gravadora CBS, com o selo Entré. A seleção era composta por canções que estavam nas paradas de sucesso e em sua maioria eram versões do diretor artístico Rossini Pinto.  

A seguir a lista das canções que fazem parte do volume 7:

1. Me amas? (Do you love me?); 
2. Você mentiu (Friend and a lover); 
3. Vamos sacudir; 
4. Eu quero um xodó; 
5. Não sei porque (No se porque); 
6. Hoje estou sofrendo (Hoy estoy sofriendo); 
7. Sou tão feliz (Black and white); 
8. Eu bebo sim; 
9. Deixa a tristeza prá lá (The Loco-motion); 
10. A espera; 
11. Vou viver a chorar (Lloraste por mi); 
12. Eu passo as noites pensando (Las noches la paso pensando).



























Nenhum comentário:

Postar um comentário