terça-feira, 28 de junho de 2022

ANIVERSÁRIO DO BLOG LAPLAYAMUSIC - 11 ANOS

Olá, amigos do blog. Estamos comemorando o aniversário de 11 anos de lançamento do blog LaPlayaMusic Oldies, realizado em 24 de junho de 2011. 

Parece que foi ontem, mas foi uma longa trajetória. Durante esse tempo fiz muitos amigos. No blog apresentei muitas informações e material para degustação sonora. Foram mais de 1700 postagens, resgatando obras e artistas da música brasileira e internacional, muitos esquecidos ao longo do tempo. 

Assim, quero aproveitar para agradecer o apoio de todos os amigos que nesse período estiveram presentes com opiniões, contribuições e doações ao blog. 

Nesses 11 anos, passamos por momentos bons e difíceis, principalmente com a fase da pandemia do Covid, que ceifou a vida de muitas pessoas no Brasil e no mundo, incluindo amigos e parentes. 

Outro fato que observei nesse intervalo de tempo, infelizmente, foi a redução de blogs de músicas. Perdemos ótimos blogs. Outros, restringiram o acesso a um circulo pequeno, restrito e sem acesso ao público geral. Acredito que foi um conjunto de motivos, que não vem o caso comentar nessa postagem, mas que pode ser discutido nos comentários. 

Enquanto for possível, espero manter o blog ativo e a continuidade do apoio dos amigos será importante e motivador para mantê-lo. Um grande abraço a todos. 




 

 

15 comentários:

  1. Parabéns ao Blog por 11 anos de sucessos! Sim é verdade que muitos blogs não resistiram ao tempo ou restringiram o acesso, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho que agradecer a você, por estar aqui 11 anos e nos proporcionar muitas alegrias com suas postagens. Muitos álbuns e Cds resgatei aqui. Muitas raridades eu consegui achar aqui. Por isso meu muito obrigado e por isso eu sempre digo, o blog faz aniversário e quem sempre ganha somos nós, por isso desejo muitas felicidades a você, e que Deus te de muita saúde, para continuar nos brindando com suas postagens maravilhosas. Abraço

    ResponderExcluir
  3. CONGRATULATIONS ! Meus Parabéns por mais êsse feito, Hedson ! Continue fazendo esse trabalho magnífico, árduo eu sei mas prazeiroso, tudo de bom pra vc e pelo blog e que venha mais outras marcas a serem quebradas. Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hedson pelo Aniversário do Blog, que a esses 11 Anos de Atividade, Tenacidade e Competência se juntem a muitos outros que virão, abraço do Silvestre.

    ResponderExcluir
  5. Congratulations and thank you for all the great music !

    ResponderExcluir
  6. Congratulations and thank you for the great music !

    ResponderExcluir
  7. Hedson, parabéns, 11 anos do blog, abraço, tudo de bom, Heribert.

    ResponderExcluir
  8. Olá Hedson,

    Parabéns pelo 11º aniversário deste blog musical. É uma grande conquista e espero que você possa continuar com ela nos anos seguintes.
    Obrigado por seus esforços em fornecer este blog um belo e muitas vezes desconhecido trabalho de muitos gêneros.

    Lembranças gentis dos Países Baixos.
    Erwin.

    ResponderExcluir
  9. Vida longa ao Blog e Muita saúde a você. Hedson. acredito acompanhar seu blog, de muito bom gosto diga-se de passagem, desde o começo há onze anos.
    Parabéns por sua dedicação,, paciência, tolerância e perseverança por nos brindar com obras maravilhosas e com seus comentários esclarecedores.
    Grande abraço
    Walter Rizzo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    E muito obrigado pelas postagens.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns
    pelo aniversário do Blog
    e pelo Blog. Obrigado pelas
    postagens.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Hedson, bom dia!
    Parabéns pelo aniversário do blog, desejo e espero que você continue fazendo este excelente trabalho, apenas durante os próximos 110624 dias!.
    Desejo muito sucesso a você e teu blog.
    Abrçs. Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Hedson, pelos 11 Anos deste Excelente Blog! Continue resgatando esses maravilhosos CDs com suas maravilhosas músicas. Que venham o 12, 13, 14... Aniversários!

    ResponderExcluir
  14. Mais uma vez agradeço o apoio dos amigos do blog. Valeu.
    Hedson

    ResponderExcluir