sexta-feira, 21 de abril de 2023

WILLIAM SANT'ANNA - MINHA ALMA (2002)

Desta vez, apresento um álbum de soul music brasileira, que apreciei muito. Trata-se do raro disco "Minha Alma", do cantor brasileiro William Sant'anna.

Ex integrante do grupo "Placa Luminoso", William Sant'anna homenageia cantores e compositores consagrados da soul music brasileira, procurando resgatar a essência da época. 

Ele interpreta músicas como A lua e eu, Um dia de domingo e Gostava tanto de você, em versões únicas acompanhadas por músicos de primeiro time, que já tocaram com artistas, tais como, Djavan, Roberto Carlos, Cezar Camargo Mariano, entre outros.

A seguir, a lista das canções que fazem parte da seleção do álbum da postagem:

01. Pra que vou recordar o que chorei;
02. Coleção;
03. Entre o céu e o mar;
04. Eu preciso te esquecer;
05. Sorriso falso;
06. A lua e eu;
07. Gostava tanto de você;
08. Um  dia de domingo;
09. Tudo era lindo;
10. Primavera (Vai chuva);
11. Nesse inverno;
12. Tudo bem.

 




























Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário