quinta-feira, 30 de maio de 2024

OS FANTÁSTICOS - 18 SUCESSOS NACIONAIS (1985)

Hoje, apresento a compilação comercial intitulada "18 Sucessos Nacionais", de um grupo que provavelmente é de estúdio, denominado Os Fantásticos

Nem a internet e nem o disco apresenta nenhuma informação sobre os intérpretes da seleção musical, constando apenas a coordenação técnica (Aramis), Técnicos (Emiliano / Orlando), Gravação (Estúdios Hawai) e o autor da capa (Joselito).

O álbum foi lançado no Brasil, em 1985, pela gravadora Padrão. A seguir, a seleção das músicas que compõem essa compilação:

01. Cadeira de rodas / Na minha opinião / Dê um chega na tristeza;
02. O telefone chora (Le telephone pleure) / Emanuela (Emanuelle) / Como se fosse meu irmão;
03. Fui uma besta pra você / Você vai se arrepender / Feiticeira;
04. A paz que nasceu pra mim / Na boca do povo / Nega de obaluaê;
05. Foi tudo culpa do amor / Ainda existe amor / A cruz que eu carrego;
06. Casinha / Imigrante / Fim de noivado.
















Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário