2016

2016

sábado, 18 de fevereiro de 2012

JOHNNY RIVERS - NEW LOVERS AND OLD FRIENDS - 1975

Vamos aproveitar que estou revendo os álbuns do Johnny Rivers da minha coleção e aproveitar para postar mais um. Trata-se do disco lançado no Brasil em 1975, pela gravadora CBS, intitulado "New Lovers And Old Friends". e em outros países com o título de "Help me Rhonda".

Também foi um disco que não teve muita repercussão no Brasil, mas contém músicas interessantes, tais como, Help me RhondaDancin' in the Moonlight e You Can Get It If You Really Want. O álbum continha as seguintes músicas:

1. It's the same old song; 
2. Help me rhonda; 
3. Separe me a littel; 
4. Can I change my mind; 
5. Postcards from Hollyhood; 
6. New lovers and old friends; 
7. Dancin' in the moonlight; 
8. You better move on; 
9. You can get it your really want; 
10. UFO.










2 comentários: