domingo, 18 de setembro de 2011

EDITH VEIGA - FAZ ME RIR - 1962

Edith Veiga, nascida em Juquiá, São Paulo, no dia 15/02/1942, é uma cantora popular brasileira com uma voz única e muito agradável. 

Fez sucesso na década de 60 com o sucesso Faz Me Rir, vendendo na época mais de 500 mil cópias e ficando nas paradas por dois anos. Na mesma época ganhou o prêmio "Roquete Pinto", na categoria revelação. Ganhou o apelido de "As Pernas Que Cantam".

Nesta postagem, apesar das limitações do original, é apresentado o primeiro álbum  da sua carreira, "Faz me Rir", de 1962, lançado pela gravadora Chantecler, com arranjos de Elcio Alvarez, Poly e Guerra Peixe, contendo as seguintes músicas:

1. Faz me rir; 
2. Nunca num domingo; 
3. De quem estás enamorado; 
4. Abandono; 
5. Inveja; 
6. Certeza; 
7. Rumores; 
8. Vivemos para amar; 
9. Vola; 
10. Minha vida em tuas mãos; 
11. Hoje, amanhã e depois; 
12. Palavras que enganam.






















Links:






5 comentários:

  1. Por favor pode atualizar o link? Quero muito esse LP. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, SDJ
    Ainda há um link disponível no Mediafire. Abaixo da última ilustração da contra capa do disco, clique em "CHANTECLER - BRASIL 1962".

    ResponderExcluir
  3. QUE PENA, TODOS OS LINKS CORROMPIDO

    ResponderExcluir
  4. Esse disco é sensacional valeu, o link ta ativo

    ResponderExcluir