domingo, 22 de abril de 2012

FRANCK POURCEL - ANONIMO VENEZIANO (1993)

Nesta postagem,  apresento um álbum "alternativo" da orquestra de Franck Pourcel, intitulado "Anonimo Veneziano", editado na Itália, em 1993, pela gravadora independente DV Records, contendo uma seleção de músicas clássicas a canções populares, que vale a pena ouvir. 

Uma curiosidade dessa edição é que o nome do maestro aparece como Frank Pourcel e não Franck Pourcel.  Destacam-se as músicas Ave Maria, de Gounod e Schubert, Anonimo Veneziano, Je T'Aime Moi Non Plus, Un Homme Et Une Femme e La Vie En Rose

Além das faixas incluídas no álbum, adicionamos mais 5 canções bônus:

01. Ave Maria (Gounod); 
02. Ave Maria (Schubert); 
03. Adagio (Albinoni); 
04. L'ete indien (Africa); 
05. Fascination (Monchetti); 
06. Les parapluies de Cherbourg (Legrand); 
07. How deep is your love; 
08. I am getting sentimental; 
09. Largo; 
10. Love me tender; 
11. Anonimo Veneziano (Adagio); 
12. Je T'Aime Moi Non Plus; 
13. September morn; 
14. Un Homme Et Une Femme; 
15. La Vie En Rose; 
16. Woman in love; 
17. Love and music.

Bônus:
18. Concorde;
19. Is Paris burning;
20. Love me please love me;
21. Merci cherie;
22. Aline. 























4 comentários:

  1. Estou aqui me recuperando de uma cirurgia,para te agradecer pela volta com as postagens,seu blog é 1000.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Geraldo pelo apoio...
    Espero que se restabeleça o mais rapidamente possível.
    Hedson La Playa

    ResponderExcluir