quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BOB FLEMING - MR SAX - SERIE C - 1958

Nesta postagem compartilhamos mais um álbum de Bob Fleming, pseudônimo criado pelo produtor Nilo Sérgio, da gravadora Musidisc (Veja mais informações nas postagens anteriores). Essa série de discos tiveram Moacyr Silva e Zito Righi como instrumentistas principais.
No caso deste álbum "Mr. Sax - Série C", o instrumentista foi Moacyr Silva. Foi lançado originalmente em 1958 e relançado em 1999, em Compact Disc - CD. Apresentamos a versão lançada em CD, que contém apenas cinco músicas de doze da versão original em formato Vinil. Ficaram de fora as músicas Manhattan, I Get a Kick Out of You, Who, I Won't Cry, Affair to Remember e Over The Rainbow.  Em compensação foram adicionadas treze outras canções.
A seleção do disco é primorosa e ótima para curtir na tranquilidade. Mas, em minha opinião, o grande destaque desse disco, nas duas versões, são as músicas Blue Moon, que tem um toque jazzistico agradável e Bat Masterson, que me remete a série televisiva que eu curtia quando garoto. As músicas da versão que estamos compartilhando com os amigos do blog são:
1. Blue moon; 
2. I'm in the mood for love; 
3. All my tomorrows; 
4. Dancing in the dark; 
5. Exodus; 
6. Stella by starlight; 
7. All the way; 
8. Deep purple; 
9. Laura; 10. It's wonderful; 
11. Bat masterson; 
12. All the thing you are; 
13. Fascination; 
14. Indian summer; 
15. Can't I; 
16. Sonny boy; 
17. There's goes my heart; 
18. Tammy.









2 comentários: