terça-feira, 2 de abril de 2013

THE INSIDERS - THE BOXER - 1970

The Insiders foi um grupo de pop rock instrumental, do final dos anos 1960 e inicio dos anos 1970, provavelmente de estúdio da gravadora CBS. Há pouca referência a respeito do grupo. O amigo Druca confirmou em seu comentário ao blog do Luiz Alberto Gomes, “Só Música” (http://bugrim.blogspot.com.br), que realmente seja um grupo do próprio estúdio, já que o próprio nome The Insiders, significaria “Os do lado de dentro” e quem sabe até com a participação do instrumentista Lafayette, que era contratado dessa gravadora.

Há dois registros oficiais The Insiders, os álbuns Bug Eyes (1967) e The Insiders (1970). O álbum que compartilhamos com os amigos do blog é uma grande contribuição do Luiz Alberto Gomes, que o havia postado em seu blog no dia 18/03/2010. Inclusive, ele considera o disco muito importante na sua adolescência e toda vez que o ouve revive sentimentos e emoções que marcaram a sua época. Por sinal foi o primeiro disco que ele digitalizou. Aproveito e agradeço que ele tenha resgatado e compartilhado essa obra que estou repostando.

O disco foi lançado em 1970, pela gravadora CBS, com o selo (label) Okeh e tem como destaques as músicas The Boxer, Paper Mache e What’s The Difference. Contém as seguintes canções em formato instrumental:

1. The boxer;
2. The dang;
3. Shape Of Things To Come;
4. Paper Machê;
5. Keep The Customer Satisfied;
6. Can't You See;
7. We;
8. Cecilia;
9. Fifty-Two Percent;
10. Let Me Be Lonely;
11. Baby Driver;
12. What's The Difference.







Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário