segunda-feira, 26 de agosto de 2013

LINKS RESTAURADOS 2 - REPOST

Atendendo a inúmeros pedidos para que se restaurasse diversos links que foram interrompidos por determinados servidores, segue mais uma lista de postagens recuperadas. Aproveito para agradecer as sugestões dos amigos do blog, quanto a utilização de novos servidores.  

  • ACOUSTIC GUITAR - SAMPLER: Postagem dia 11/08/2011
  • ALTAMIRO CARRILHO - BOLEROS EM...: Postagem dia 15/08/2011
  • PAUL MAURIAT - VOLUME 16 (1973): Postagem dia 14/11/2011
  • PAUL MAURIAT - VOLUME 10 (1970): Postagem dia 21/12/2011
  • LAFAYETTE - VOLUME 5: Postagem dia 23/12/2011
  • NARA LEÃO - DEBAIXO DOS CARACÓIS DOS..: Postagem dia 22/02/2012
  • STU NUNNERY - LADY IT'S TIME TO GO: Postagem dia 27/02/2012
  • THE MANTOVANI ORQUESTRA - NOBODY...: Postagem dia 17/03/2012
  • NEIL DIAMOND - TOUCHING YOU...: Postagem dia 11/05/2012
  • GABRIELA - TRILHA SONORA NOVELA: Postagem dia 16/07/2012
  • PAUL MAURIAT - VOLUME 22 (1976): Postagem dia 18/07/2012


Para localizá-los é só buscar nos anos e meses, listado a direita da página do blog, como "Arquivos do Blog".

Sabemos que ainda existem vários links que não estão funcionando. Assim que o tempo permitir estarei atualizando os links.




2 comentários:

  1. Agradeço, mais uma vez, pelo seu empenho e interesse. Ontem foi um dia de muitas alegrias, aqui em casa. Minha esposa operada, concluindo o tratamento de um câncer que vencemos, recebeu visita dos pais e ficamos o período todo nos deliciando com Paul Mauriat, meu sogro vendo as capas e lembrado dos LPs que teve - todos do acervo que pude baixar daqui. Seu trabalho tem alcances que muitos de nós talvez não partilhemos aqui.

    - Já baixei os álbuns redisponibilizados e continuo passeando pelo blog. Caso lhe seja possível, no seu devido tempo rever os links abaixo eu e a legião de frequentadores do blog, já queremos agradecer de antemão:

    Paul Mauriat Vol 14 - postagem de 04/02/2012;
    Paul Mauriat Serenade - postagem de 05/11/2011;

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Antonio
      É muito gratificante saber que de alguma forma estamos contribuindo para a felicidade das pessoas, principalmente em momentos de dificuldades relativos a saúde. Certamente só quem passa é que sabe. Felizmente vocês estão superando.
      Sou suspeito em falar sobre a orquestra de Paul Mauriat, pois foi a primeira que tive oportunidade de conhecer. Posteriormente foi a de Franck Pourcel. Sempre que os meus compromissos profissionais me permitem, estou postando alguma coisa.
      Você tem razão, faltavam esses dois, ou melhor, falta apenas o volume 14, pois ontem postei o álbum Serenade, incluindo alguns belos bônus. Estou revendo o material do volume 14, pois acho que já tenho algo melhor. Fique tranquilo que assim que puder, eu postarei.
      Amigo, desejo muita felicidade e que Deus sempre esteja junto com vocês.
      Hedson LaPlaya.

      Excluir