Atendendo a pedidos de amigos do blog, com a grande contribuição do amigo Deyler, do site www.rota80.com, aproveito para repostar mais um volume da série "As 30 Mais", do grupo Os Motokas.
Foi lançado no Brasil, em 1975, pela gravadora Continental. Lembro que Os Motokas deram origem ao grupo Os Famks, que posteriormente virou a banda Roupa Nova (Para mais detalhes, veja as postagens anteriores)
Nesta postagem, apresento o Volume 4, que tem como destaque a modelo retratada especialmente na capa do álbum, Rose Di Primo, que era muito requisitada na época e o que é mais interessante, foto ao natural, sem retoques de "Photoshop".
As músicas que compõem a seleção são as seguintes:
01. Shame, shame, shame / Philadelphia freedom / Bye, baby, bye;02. O maior golpe do mundo / Rio de lagrima / Espelho magico;03. One day in your life / Take my heart / Leave-me;04. Vira safado / Pisa na barata / Bilu tetéia;05. Grêmio recreativo - escola de samba / Filho da véia / Quantas lágrimas;06. Pôxa / O ouro e a madeira / Pare, olhe e viva;07. Amor proibido / Foi tudo culpa do amor / Na minha opinião;08. Thank you baby / Forever / Lovin' you;09. Folia de reis / Dois prá lá, dois prá cá / Tango prá Teresa;10. O mestre sala dos mares / Argumento / Batida de limão / Severina xique xique.
Belíssima capa!!!
ResponderExcluirNum momento anterior ao PHOTOSHOP, a deusa ROSI DI PRIMO ainda coloca
a seus (lindos) pés todas estas p###s anabolizadas e deformadas da atualidade!!!
Que saudade......................
fora com as mulheres artificiais. Photoshop só dá beleza no papel.
ExcluirOs Motokas !!
ResponderExcluirgreat !! ... I found 2or3 LPs ...
is other LP is ???
fwere posted four LPs.
ExcluirLps are 10 in all
Estou baixando este e outros discos. Muito obrigado. Igor.
ResponderExcluirOi Igor
ExcluirValeu...Fique atento que futuramente postaremos mais títulos da série Os Motokas.
Hedson LaPlaya
Opa, Hedson tem como repostar Os Motokas, os links estão Off. Se não for pedir muito em Flac e sem o Noise Reduction para manter o som original do vinyl. Agradeço sua compreensão Abraços.
ResponderExcluir