É sabido por todos que apreciam a Orquestra e Côro de Ray Conniff, que sua discografia é muita extensa. Temos compartilhado alguns desses trabalhos com os amigos do blog (Ver Postagens Anteriores).
Desta vez, resgatamos o álbum intitulado "Strangers In The Night", lançado em 1977, pela gravadora CBS, que naquele ano comemorava 100 anos. Esse disco fazia parte de uma série que foi lançada, mas que não fazia parte da discografia original americana, já que era composta por seleção de músicas já lançadas em outros discos. Nessa série, o destaque eram as capas compostas por belas modelos. As músicas que faziam parte desse disco eram as seguintes:
1. A taste of honey;
2. April in Paris;
3. You'll never know;
4. Peg o' my heart;
5. Summer of '42 (The summer knows);
6. You've made me so very happy;
7. Alexander's ragtime band;
8. This is my song;
9. Winchester cathedral;
10. Strangers in the night;
11. Tijuana taxi;
12. Cabaret.
Links:
Caro amigo, bom dia. Sempre admirei o maestro Ray Conniff. Não existe adjetivos para a Orquestra. Mesmo músicas conhecidamente ruins, com toque do magistral maestro e vocais, tornam-se bonitas. Boas postagens. mande sempre mais. Felicitações, Fernando Gregório - Belém, Pará.
ResponderExcluirAmigo Gregório
ExcluirVocê tem razão sobre o toque do maestro Ray Conniff. Isso ficou evidente no álbum que postamos com musicas sertanejas.
obrigado pelo apoio e sempre que puder nos divulgue
Hedson LaPlaya
Caro Hedson
ResponderExcluirMuito obrigado pela bela postagem deste LP que, não fazendo parte da discografia oficial do maestro, foi lançado em vinyl apenas no mercado brasileiro e nunca em CD em qualquer parte do mundo.
Agora, você nos proporciona a oportunidade de reavermos esta preciosidade que eu já conhecia, mas nunca tinha adquirido.
Parabéns !!!
Oi Eldo
ExcluirValeu
Existem outro Lps que só foram lançados no mercado brasileiro e inclusive nunca foram lançados em Cds. A intenção é resgatá-los.
Um abraço
Hedson LaPLaya
HEDSON La Playa libera os links da postagem do Ray Conniff eu te agradeço,obrigado
ResponderExcluir