domingo, 2 de novembro de 2014

ORQUESTRA ROMÂNTICA BRASILEIRA - APRESENTA 20 SUCESSOS DE ROBERTO CARLOS (2001)

Nesta postagem, apresento mais um daqueles álbuns realizados com pseudônimos. Desta vez, trata-se da Orquestra Romântica Brasileira, com o título "Apresenta 20 Sucessos de Roberto Carlos", que nada mais é do que um disco com arranjos e interpretação de Ed Lincoln, com produção de Talmo Scaranari, relançado em 2001, no formato CD, pela gravadora Movieplay Brasil, 

Releituras das canções de Roberto Carlos sempre foram atrativas para o público em geral, que é fã desse cantor e compositor. O disco demonstra uma qualidade das interpretações, porém em minha opinião, peca pelo excesso de instrumentos eletrônicos.

A seleção é composta por 20 canções extraídas da carreira de cantor de Roberto Carlos, sendo de compositores diversos  e também do próprio Roberto Carlos. A seguir a lista das músicas:

01. Como vai você;
02. Outra vez;
03. Falando sério;
04. Esqueça (forget him);
05. Como dois e dois;
06. Eu daria a minha vida;
07. Escreva uma carta meu amor;
08. Nossa canção;
09; Custe o que custar;
10. Meu pequeno Cachoeiro;
11. Um jeito estúpido de te amar;
12. Força estranha;
13. Canzone per te;
14. Todos os meus rumos;
15. Eu te amo (And I love her);
16. Cartas de amor (Love letters);
17. Olhando as estrelas (Look for a star);
18. A namorada;
19. Eu e ela;
20. É papo firme.
















Links:




2 comentários: