segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

GEORGE FREEDMAN - MULTIPLICATION (1962) REPOST

Tenho recebido vários comentários pedindo a reposição de algumas postagens e links. Conforme mencionei a um dos amigos do blog, pretendo atualizá-los em janeiro, mês que normalmente é mais tranquilo. 

Para adiantar, estou repostando o álbum que apresentamos em 01/março/2012, intitulado "Multiplication", do cantor brasileiro George Freedman, que foi lançado em 1962, pela gravadora RGE. 

Além das músicas constantes do disco do disco original, o blog incluiu, como bônus,  mais 11 canções, muitas delas lançadas em compactos, algumas do início da carreira do cantor. Desses bônus, inclui duas canções interpretadas em dueto com a cantora Waldirene. também destaco as interpretações em inglês. O disco contém as seguintes músicas:

1. Multiplication; 
2. Não brinque Sally; 
3. Good luck charm; 
4. O meu anjo; 
5. Jambalaya; 
6. O jato; 
7. Meu carrinho; 
8. Um beijinho só; 
9. Lurdinha; 
10. Town without Pity; 
11. Canção do casamento; 
12. when the saints come twistin'in

Bônus
13. Pretty blues eyes; 
14. Adivinhão; 
15. Volta; 
16. Só nós dois; 
17. Tinha que ser; 
18. O céu do teu olhar; 
19. Eu hei de seguir; 
20. Um grande amor; 
21. Quando me inamoro; 
22. Nosso amor (com Waldirene); 
23. Você e eu (com Waldirene).













ACESSE A POSTAGEM ORIGINAL E NOVOS LINKS



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

VEJA TAMBÉM, NOVA POSTAGEM NO BLOG:





4 comentários:

  1. Muito obrigado pela repostagem do George Freedman. Muito obrigado, mesmo!!!
    Aderaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aderaldo
      Valeu...
      boas festas de final de ano. Sucesso 2015
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Agradeço e lhe desejo, também, um feliz 2015 pleno de momentos felizes, com muita saúde e que você continue com este magnífico trabalho, nem sempre compreendido e/ou valorizado, de resgate destes tesouros musicais.
    Abraços.
    Aderaldo.

    ResponderExcluir