quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RAY CONNIFF - LATINÍSSIMO - 1993

No álbum "Latiníssimo", da Orquestra de Ray Conniff, lançado no Brasil em 1993, pela gravadora Columbia/Globo, com o selo Sigla, já não traz a mesma sonoridade de outros tempos. Apenas resta a grande credibilidade construída em outros tempos. Percebe-se que o coral virou um coro e a orquestra virou uma banda.

Entretanto, como apreciador desse renomado maestro, acredito que vale a pena conhecer toda a sua obra. Neste disco, como é enfatizado no título, a seleção foi composta exclusivamente por canções de sonoridade latina. A seleção é o destaque. As músicas do álbum são as seguintes:

1. O canto da cidade;
2. Magdalena;
3. Es demasiado tarde;
4. Burbujas de amor;
5. America;
6. Vuela vuela;
7. La bilirrubina;
8. Por ella;
9. Escandalo;
10. Torero. 


















Links:




 

8 comentários:

  1. Nada melhor do que baixar pelo Mega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. O Mega é um dos melhores, porém somos obrigados a utilizar aqueles servidores gratuitos e disponíveis em cada momento. Não tenho como custear a hospedagem.
      Valeu...
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Certo e, na série "'S" consolidou-se a melhor fase da Orquestra e Coro; Como: 'S Hollywood/'S Music/'S Continental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio
      Na postagem acabei não mencionando isso, mas você está certissimo, apesar de haverem outros bons albuns na discografia. Um abraço
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  3. Hedson quando puder você poderia repostar O disco Embalo R volume 2 pois o links estão desativados abraços Walter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Walter
      Os pedidos de repostagem tem sido muitos e eu estou atualizando gradativamente. Atualmente, meu tempo tem sido muito escasso. Estou pensando em parar com o blog.
      Mas aguarde que o seu pedido está na lista.
      obrigado por me informar
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  4. Obrigado Hedson pela atenção fique tranquilo pois meu tempo tem sido muito escasso também mas não pare com o blog

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Hedson pela atenção fique tranquilo pois meu tempo tem sido muito escasso também mas não pare com o blog

    ResponderExcluir