sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SUCESSOS ODEON 64 - VÁRIOS - 1964

Há alguns dias ouvi um álbum que obtive no antigo blog "Trackfinder Brasil", cuja ultima postagem foi em setembro de 2013. É uma pena que o blog parou, pois o esmero na recuperação do material de áudio e principalmente no material gráfico era extremo. Praticamente, a totalidade dos seus links estão desativados.

Para quem não teve acesso a todo esse acervo, aproveito para disponibilizar a compilação de música brasileira, por meio do álbum "Sucessos Odeon 64", lançado pela gravadora Odeon, em 1964. As músicas da seleção são as seguintes:

1. Que queres tu de mim (Altemar Dutra);
2. Dominique (Trio Esperança);
3. Diz que fui por aí / Andar por aí (Isaura Garcia);
4. Abraça-me (Anisio Silva);
5. Roberta (João Dias);
6. Os Intocáveis (Moreira da Silva);
7. Acorrentados (Trio Irakitan);
8. Se eu tivesse alguém - If I had a hammer (Golden Boys);
9. Lobo bôbo (Wilson Simonal);
10. Tchin tchin - Cheat cheat (Tony Campello);
11. Garota de Ipanema (Pery Ribeiro);
12. Calendário - Orlando Dias;
13. Na roda do samba (Elza Soares);
14. Amor de nada (Marcos Valle).
 












Links:






9 comentários:

  1. Olá:
    Bem, primeiro, FELIZ ANO NOVO!
    Segundo, o infeliz aqui (eu), só descobri o seu blog esta semana, e já rastreei tudo: SIMPLESMENTE SENSACIONAL! Tenho 60 anos, e tudo de bom que ouvi de musica na minha juventude está aqui! PENA QUE MUITOS LINKS NÃO FUNCIONEM.
    Não entendi muito bem, "O blog parou"???
    Bem, sei que é trabalhoso e difícil, mas seria sensacional recuperar os links do trabalho já realizado. O que parece funcionar e manter mais tempo é o mediafire e depois o zippyshare.
    Bem, muito obrigado! William Marschall, Lages, SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, William
      Seja bem vindo ao blog LaPlayaMusic, que continua ativo, apesar de mais lento nas postagens. O blog que parou há 3 anos foi o Trackfinder Brasil.
      Quanto aos links desabilitados, não tenho condições de tempo para ativa-Los. Venho repostando a medida que dá. Tenho atividades profissionais que me limitam o tempo. Alem disso, o blog esta indo para o sexto ano, com aproximadamente 1000 postagens. Venho repostando por ordem de solicitação.
      Selecione as 10 postagens que mais lhe interessam e que não tem mais link, que darei prioridade.
      Quanto aos servidores, devido ao custo, tenho utilizado os gratuitos, que de vez em quando, apagam os links. Isso já aconteceu com o Mediafire e 4shared.
      No caso do zippyshare.com, recomenda-se baixar em 30 dias, pois depois desse prazo, se não houver clicar, ele apaga automaticamente. Por isso, costumo colocar 2 a 3 links como opção.
      Um abraço, boas festas de final de ano e sucesso em 2017.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  2. Discaço. Esses discos da Odeon dos anos 60 tem um som incrível. Essas coletâneas de Só Sucessos são fantásticas. Muito obrigado por postar. Mais um para a Jovem Guarda.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigado por seus comentários.
    Foi uma surpresa encontrar esse arquivo aqui. Logo no final de 2013 invadiram a minha casa e entre muitas outras coisas, levaram também meu computador, onde estavam todos os meus projetos. De lá pra cá consegui recuperar muitas coisas, mas os arquivos do Blog se foram todos. Agora tenho apenas 20, contando com este.
    Você por acaso não teria os outros de meus arquivos originais?
    Caso você os tenha, ficaria muito agradecido se você pudesse disponibilizá-los para mim.
    Obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Trackfinder
      Acredite. Somente hoje é que vi sua mensagem. Incrível. Não sei se já conseguiu recuperá-los, mas posso ajudar. Me faça uma lista de prioridades que queira recuperar para eu verificar se tenho baixado. Também me passe o seu email.
      Um abraço.
      Hedson

      Excluir
  4. Hedson, Boa Tarde, estou procurando algum do Anisio Silva Grandes Sucessos de 1991,Estou chorando por Ti de 1964,terias este album para publicação, abraço eobrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adilson
    O link ativo é o mediafire. Se não der na primeira tentativa, tente outras vezes para ele liberar para download.

    ResponderExcluir