Para um violinista que em seus últimos tempos tocava nas ruas das cidades do Brasil, principalmente Curitiba, Henry Pollack teve uma discografia extensa. Cada dia descubro mais alguma coisa de sua obra.
Desta vez, mais um álbum dos anos 1990, com uma seleção variada em estilos. O disco foi gravado nos Estúdios Isaec e Focus, sob arranjos musicais de Henry Pollack e maestro Wilson Dobbins Barbosa.
Em minha opinião, os destaques são as canções Vermelho e Borbulhas de amor. A compilação é composta das seguintes músicas instrumentais:
01. Gipsy (Música cigana);02. Perhap's love;03. Vermelho;04. Não chores por mim Argentina;05. Borbulhas de amor;06. Não se vá;07. Castelhana (Música gaúcha);08. Dom Juan de Marco (Theme from Don Juan);09. Festa de peão (Country);10. Tudo por amor;11. Grandes valsas de Strauss;12. Sem medo de ser feliz;13. Danças ciganas;14. Unchained melody (Theme from Ghost);15. Brasileirinho;16. Estoy enamorado;17. Amigos para siempre.
Links:
Seus sites para download são shows. O problema é que eles deletam ou bloqueiam sem nenhum motivo ou aviso. Use o Onedrive ou o Drive do Gmail, que são para sempre.
ResponderExcluirPelo tempo do blog, volume de postagens e recursos disponíveis, utilizamos servidores gratuitos. No caso do Drive, já atingimos o limite gratuito.
ExcluirO link desta postagem está disponível no Mediafire, um confiável servidor.
Aceitamos doações para o blog e assim nos permite utilizar serviço pago (doações podem ser feitas no canto superior direito do blog.