terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ENZA FLORI - A MASCOTINHA DO REI (2006) REPOST

A pedidos dos amigos Carlos, do blog Músicas dos Anos 60 e Carlos Alberto (Bugrim) do blog Só Musica reapresento a rara compilação, que já foi disponibilizada há tempos atrás no saudoso blog MrFive, ainda quando estava ativo. 

Trata-se de uma seleção de sucessos da cantora Enza Flori, que atuou na época do movimento Jovem Guarda. Para mais detalhes sobre a carreira da cantora veja nossa Postagem Original, de 10/março/2013 e/ou a postagem do blog Musica dos Anos 60.

A coletânea intitulada "A Mascotinha do Rei", foi elaborada em 2006, pelo blog Mr Five Music e continha as seguintes canções:

01. Occhi miei;
02. Vola vola da me;
03. Popeye;
04. Gasparzinho (O fantaminha camarada);
05. Dezessete anos;
06. Submarino amarelo;
07. Bada Catarina;
08. O Pão;
09. Pense bem (Penny Lane);
10. Pata pata é pau;
11. A longa espera;
12. Eu já nem sei;
13. Eu não sabia que você existia (com Rodrigo D'Avilla);
14. Te amo;
15. Ternura;
16. Foi assim;
17. Devolva-me (com Rodrigo D'Avilla).








































Links:





Um comentário:

  1. Muito obrigado Hedson, pela sua habitual atenção e solidariedade. No entanto e entretanto, um amigo meu, o Marcos Fonte, me conseguiu e me cedeu a compilação da Enza Flori que já postei em meu blog. Não deixo de agradecer a ambos pela pronta colaboração.
    Abraços,

    Carlos Santos, do https://musicasdosanos60.blogspot.com/

    ResponderExcluir