quinta-feira, 30 de maio de 2019

LEMBRANÇAS - VOLUME 1 (1997)

Em nossa última postagem do mês de maio, apresentamos o álbum "Lembranças - Volume 1", lançado no Brasil, em 1997, pela gravadora Paradox Music, contendo vários grandes sucessos do pop music em releituras no estilo country music.

É um disco despretencioso e puramente comercial, mas muito agradável para se ouvir, principalmente se você estiver no trânsito. Para ser sincero eu não conheço praticamente nenhum dos intérpretes, exceto Doug Wayne, que teve discos lançados no Brasil, por essa mesma gravadora e inclusive fez shows no Brasil e apresentações em TV, com a cantora sertaneja Jayne. 

As canções e intérpretes que compõem a seleção desse álbum são as seguintes aqui listadas:

01. You've got a friend (Maddie Rock);
02. Please don't go (Ralph Jones);
03. Killing me softly (Mary Bonnie);
04. Black roses (J. Bill);
05. Father and son (Ralph Jones);
06. Summer breeze (martin Greth);
07. Total eclipse of the hearth (Linda Martin);
08. Save me now (J. Bill);
09. Operator (Doug Wayne);
10. Year of the cat (Billy Cast);
11. Daniel (Mary Tompson);
12. Country roads (John Lyle).






























 Links:






2 comentários:

  1. cara vc é demais...esses cds fizeram parte da minha juventude...a tempo estou atraz deles...mtoooooo obrigado...valeuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas músicas fazem parte da minha vida

    ResponderExcluir