terça-feira, 16 de julho de 2019

ORQUESTRA BRASILEIRA DE ESPETÁCULOS - HOJE - APRESENTA MÚSICAS DE FILMES (1969) REPOST

Atendendo a pedidos, reapresentamos o raro álbum "Hoje - Apresenta Músicas de Filmes", da Orquestra Brasileira de Espetáculos - OBE. Essa orquestra era composta por músicos do estúdio da gravadora CBS Brasil e se notabilizou por fazer arranjos orquestrais dos principais discos do cantor Roberto Carlos, lançados principalmente na década de 1970. 

O disco foi lançado no Brasil, em 1969, pela gravadora CBS. Destaco para a boa seleção de trilhas de filmes clássicos do cinema mundial da época. As músicas que compõem esse disco são as seguintes:

1. Tonight (do filme West Side Story - Amor, Sublime Amor);
2. Love me leave me (do filme Ama-me ou Esquece-me);
3. Tender is the night (do filme Suave é a Noite);
4. Come september (do filme Quando Setembro Vier);
5. Fascinação (do filme Amor na Tarde);
6. Inviation (do filme O Convite);
7. Temptation (do filme Delírio em Hollywood);
8. Maria (do filme West Side Story - Amor, Sublime Amor);
9. Moon river (do filme Bonequinha de Luxo);
10. Love letters (do filme Um Amor em Cada Vida);
11. Lover (do filme Ama-me Esta Noite);
12. September song (do filme Revolucionário Romântico).

















 Links:



Um comentário:

  1. Por favor, reative os feeds RSS do site.
    Pararam de funcionar há vários dias.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir