O álbum desta postagem é mais uma obra de estúdio, denominada Orquestra Romântica Tropical. Provavelmente, seus integrantes não mencionados no disco, também participaram da Orquestra Brasileira de Espetáculos, Orquestra Tropicana e Orquestra Serenata Tropical, todas orquestras de estúdio e que integrava o cast da gravadora CBS.
O raro disco que apresentamos é denominado "Boleros Só Boleros" e foi lançado no Brasil, em 1976, pela gravadora CBS, pelo selo Tropicana.
Em minha opinião, o destaque ficou por conta do design gráfico da capa, com influência do psicodelismo que predominou no final dos anos 1960 a meados dos anos 1970.
Posteriormente, foi lançado uma coletânea popular de 20 sucessos, no formato Compact Disc - CD, com uma capa horrorosa e sem nenhuma informação.
A ótima seleção de boleros que compõem o disco são as seguintes:
01. Aquelles ojos verdes;02. Quiereme mucho;03. Perfidia;04. Tres palabras;05. Nuestro juramento;06. La barca;07. Toda una vida;08. Tu me acostumbraste;09. Nunca jamas;10. Sin ti;11. Que te vaya bien;12. Desesperadamente.
Links:
Tenho o "Rumbas Só Rumbas" que deve ser o volume 1. Veja no Instagram @discoecultura. Aproveitei inclusive um trecho daqui.
ResponderExcluir