terça-feira, 29 de outubro de 2019

CLAUDIO FONTANA - CLAUDIO FONTANA (1973)

Por solicitação de um amigo do blog, postamos o álbum de mesmo nome do cantor brasileiro Claudio Fontana, que foi lançado no Brasil em 1973, pela gravadora Copacabana Discos. Para maiores detalhes sobre a carreira do cantor, veja em nossa Postagem Anterior.

A seleção do disco apresenta sucessos populares da época pós Jovem Guarda e continha as seguintes faixas de músicas:

01. Meu Novo Amor (Cláudio Fontana)
02. Meu Bem - Hey Girl (Philips / Duncan / Vrs. Marcelo Duran)
03. São Luis, Ilha Do Amor (Cláudio Fontana)
04. Clair - (Gilbert O'Sullivan / Vrs. Walter Marques)
05. Aniversário do Meu Bem (Roberto Carlos)
06. Minha Família e Meus Amigos Que Vão Pro Inferno Eu Fico Contigo (Cláudio Fontana)
07. Baby, Meu Amorzinho (Cláudio Fontana)
08. O Tempo Me Traiu - Listen To The Music (Tom Johnston / Vrs. Dino Rossi)
09. A Carta (Geraldo Nunes)
10. Quem Foi - Who Was It (Raymond O'Sullivan / Vrs. Nazareno de Brito)
11. Faz de Conta (Reynaldo Rayol / Rossini Pinto)
12. Quando Alguém Está Ausente Tú És Minha e Eu Sou Teu (Cláudio Fontana).












Links:





2 comentários:

  1. Parabéns pelas recentes postagens,Hedson,e pela tenacidade,e muito trabalho para continuar com esse Blog,para mim,você é um herói pela persistência,e dedicação por esse trabalho,grande abraço do Silvestre.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Silvestre
    Agradeço o apoio ao nosso blog.
    Você tem toda a razão. Somos persistentes. A cada dia perdemos blogs de músicas e raramente está aparecendo novos.
    Tivemos a saída do SintoniaMusikal, do Chico, do Bate Papo, do Rene Ladeira, que faleceu, Musicas de Ontem, entre outros e alguns que não encerraram estão postando raramente.
    Mas, até o final do ano vamos continuar, pois também tenho pensado em encerrar a partir de do inicio ou meados de 2020.
    Uma abraço

    ResponderExcluir