quinta-feira, 21 de novembro de 2019

LAFAYETTE - APRESENTA OS SUCESSOS - VOLUME XX (1977) REPOST

Atendendo a pedidos, o blog LaPlayaMusic Oldies reapresenta o álbum "Lafayette - Apresenta os Sucessos - Volume XX", que foi postado pela primeira vez na rede, aqui mesmo no blog, em maio/2013.

Lafayette dispensa comentários, quando se fala em Jovem Guarda. Ele foi o instrumentista ícone daquele movimento e a sua marca está em várias gravações realizadas, principalmente aquelas que foram lançadas pela gravadora CBS. Para mais detalhes sobre Lafayette, veja nossas postagens anteriores.

O álbum da postagem foi lançado em 1977, pela gravadora CBS, com o pelo selo popular "Entré". O disco contém uma seleção de sucessos, sendo que em algumas faixas são apresentadas duas músicas em uma única faixa.

De todas as músicas da seleção, a minha preferência ficou por conta da a faixa 6, que contém as canções Abbracciati, que no original é interpretada pela cantora italiana Marcela e Conversation, do famoso cantor brasileiro Morris Albert, co-autor da famosa e internacional canção Feelings. Espero que gostem. 

As músicas do disco são as seguintes:

1. Year of the cat / I remember yesterday;
2. Rainy day / Sorrow;
3. Amigo;
4. You are my love / Dance and shake your tambourine;
5. Somehow it got to be tomorrow (today);
6. Abbracciati / Conversation;
7. Solamente uma vez;
8. Eu preciso te esquecer / Love so right;
9. Muito romântico;
10. Nosso amor;
11. Sylvia / It's now or never;
12. Handy man / Sonhos;
13. Quando será? / Bandido corazon;

Nenhum comentário:

Postar um comentário