sexta-feira, 22 de novembro de 2019

OS CARBONOS - OS CARBONOS VOLUME 13 (1973) REPOST

O álbum apresentado no dia de hoje já foi postado no blog LaPlayaMusic, em 27/setembro/2013 e posteriormente foi replicados por diversos outros blogs. Mas quero ressaltar que esse material, na época, foi obtido do blog "MusicadosAnos60"dos amigos João Romão e Carlos Santos.

O disco foi lançado no Brasil, pelo grupo Os Carbonos, em seu Volume 13, por meio da gravadora Beverly, pelo selo AMC. Da seleção do disco, em particular, eu destaco as minhas músicas preferidas, Eu não, versão da música Get Down, do cantor Gilbert O'Sullivan, Não Vou saber, versão de Nobody Knows, de  Eric Carmem e Oh! Meu grande amor, versão de Sunshine lover, de Daniel Boone

A seleção do álbum contém as seguintes canções:

1. Linda, linda, doida, doida (Hazy, hazy, crazy, crazy);
2. Eu não (Get down);
3. Frases;
4. Não vou deixar você sozinha (Trop belle pour rester seule);
5. Eu e o anjo (The devil and the angel);
6. Seguindo o horizonte (Skyline pigeon);
7. Oh! meu grande amor (Sunshine lover);
8. Não vou saber (Nobody knows);
9. Mãe é o seu nome (My mother was her name);
10. Menina, venha dormir;
11. Meu amor (My love);
12. Cante a paz (Bottom up)

Um comentário: