segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

LOS TROPICANOS - VOLUME 11 (1975) REPOST

Tenho recebido muitos pedidos para reapresentar postagens antigas, que por algum motivo ficaram com os links desativados. Infelizmente, devido a perda de um HD externo, não tenho como recuperar todos eles.

Desta vez recupero o Volume 11, da orquestra de estúdio da Odeon, Los Tropicanos, que originalmente foi postado em 19/dezembro/2012. Esse álbum foi lançado no Brasil, em 1975, pela gravadora Odeon, pelo selo Parlophone.

Lamentavelmente, o material de origem se encontrava em péssimas condições, no que se refere ao áudio. Sendo assim, a qualidade de algumas faixas deixou a desejar. 

A seleção de músicas que compõem o álbum  é constituída de sucessos nacionais e internacionais da época, a seguir listadas:

01. We said goodbye;
02. I shott the sheriff;
03. Vamos dar as mãos e cantar;
04. The Higways of my life;
05. É preciso saber viver;
06. Feelings;
07. Eu quero apenas;
08. Kung fu fighting;
09. Noe due per sempre;
10. Excuse-me;
11. Sideshow;
12. Happy man.

4 comentários:

  1. Boa noite seria possível a repostagem do compacto duplo da Cláudia Barroso distante dos olhos? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite seria possível a repostagem do compacto duplo da Cláudia Barroso distante dos olhos? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    tUDO BEM?
    Pode me esclarecer se esse grupo "Los Tropicanos"
    é o mesmo grupo de "Los Tropicalientes.
    Há muito tempo atrás, um amigo meu tinha fitas k7 dos Tropicalientes,
    mas não se acha nada deles na internet.
    Agradeço antecipadamente.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kalipso
      Como está o amigo? Eu estou bem, sobrevivendo.
      Quanto aos Los Tropicalientes, não são os mesmo dos Los Tropicanos. O primeiro era constituído por músicos da gravadora Continental e o segundo era da Odeon/Parlophone.
      Essa disputa era comum entre as gravadoras. Também acontecia com as orquestras, com nomes semelhantes.
      Um feliz natal ao amigo.
      Hedson.

      Excluir