quinta-feira, 5 de março de 2020

O SUCESSO PELO MUNDO - NÚMERO 4 (1967)

Na postagem de hoje, reapresento uma compilação intitulada "O Sucesso Pelo Mundo - Número 4", lançado em 1967, pela gravadora Companhia Brasileira de Discos, pelo selo Philips.

Esse álbum já foi postado na rede pelo antigo blog SintoniaMusikal, fornecida pelo acervo do amigo Geraldo e Chico. Realizei algumas melhorias no material gráfico. Esta postagem é oferecida para aqueles amigos do blog LaPlayaMusic que não tiveram a oportunidade de acessar o acervo do excelente blog SintoniaMusikal.

A seleção do disco é composta das seguintes canções e respectivos intérpretes:

01. Cheveux longs et idées courtes (Johnny Halliday) - Hit parade França/Bélgica;
02. Sunny (Bobby Hebb) - Hit parade Inglaterra/Estados Unidos;
03. Etrangers dans la nuit (Herve Vilard) - Hit parade Holanda/Argentina/França /Australia;
04. Ring, ring, I've got to sing (Ferre Grignard) - Hit parade Estados Unidos;
05. Tema (I Giganti) - Hit parade Italia;
06. Sag Warum (Ronaldo) - Hit parade Alemanha;
07. Não deixe só - I only want to be with you (Maritza Fabiani) - Hit parade Brasil;
08. Gina (Wayne Fontana) - Hit parade Brasil/Inglaterra;
09. La Fisarmonica (Claudio Faissal) - Hit parade Brasil/Italia;
10. Opus' 17 - Don't you worry 'bout me (The 4 Seasons) - Hit parade Inglaterra/Brasil /Estados Unidos;
11. Bangue, bangue (Maritza Fabiani) - Hit parade Brasil/França;
12. Keep on running (The Spencer Davis Group) - Hit parade Inglaterra;
13. Ma pecchè (Iva Zanicchi) - Finalista XIV Festival de Nápoles - Hit parade Italia;
14. Merci, cherie (Paul Mauriat Orchestra) - 1º Grande Premio Eurovisão 1966 - Hit parade Brasil/França.


















Links:




2 comentários:

  1. Caro Sr. Hedson,

    O Sr. poderia trocar a imagem vinda logo após o título do blog?
    Não me leve a mal, porém abro todos os dias e ao deparar-me com a tal me causa incômodo, não sei se devido a falta de qualidade... o mais certo, para mim, é que não corresponde a qualidade do seu espaço na internet.

    PS.: Desculpe-me se não concordar(em) comigo. Porém é minha opinião sincera.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hedson! Primeiramente, gostaria de parabenizar pelas belas postagens do seu blog, uma melhor do que a outra. Gostaria de saber o que aconteceu com você, que não postou mais nada desde o dia 05/03? Aguardo o seu retorno o mais rápido possível. Obrigado e parabéns pelo seu blog, cada dia melhor!

    ResponderExcluir