terça-feira, 5 de maio de 2020

SHAKIN' STEVENS - YOUR DRIVE ME CRAZY (1982) REPOST

Atendendo pedido do amigo Carlos Soares, reapresento a postagem de 03/março/2012, referente ao raro álbum "You Drive Me Crazy", do cantor Shankin' Stevens, lançado no Brasil, em 1982, pela gravadora CBS, pelo selo EPIC. Esse disco foi lançado com essa capa nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e México, somente nos formatos Long Playing - Lp e em fita cassete (K7).

O cantor e compositor galês Michael Barrat, ou melhor, Shakin' Stevens, nasceu em 04/03/1948, na cidade de Cardiff. Ele iniciu sua carreira em 1968, porém surgiu para o estrelato no início dos anos 1980 com uma proposta básica, que era propagar o estilo musical do rockabilly, que teve seu auge no final dos 1950 até início dos anos 1960, cujo maior representante foi Elvis Presley. 

Fez sucesso imediato na Europa e nas Américas com diversas músicas que despontaram como hits no Top 40 das paradas, tais como: You Drive Me CrazyGive Ne Your Heart TonightCry Just a Little Bit, Love Attack, entre outras no mesmo estilo.

Um dos últimos trabalhos mais representativos foi em 2007, com o lançamento do álbum “Listen Now”, se reencontrando nas paradas britânicas e realizando shows pela Europa nos anos seguintes. Em 2010, foi levado às pressas ao hospital, em função de um ataque cardíaco, devido a exaustão provocada pelo estresse de trabalhar em um novo álbum, que está previsto ser lançado em 2012.

A seleção deste álbum é composta por uma compilação de diversos discos de Shakin' Stevens, a seguir listados.


01. You drive me crazy; 
02. This ole house; 
03. Revenue man;
04. Marie, Marie; 
05. Let me show you how;
06. Green door; 
07. Hot dog; 
08. Shotgun boogie;
09. Baby you’re a child; 
10. It’s raining; 
11. Hey mae;
12. Make it right tonight;

Bônus:

13. Give me your heart tonight; 
14. Oh! Julie; 
15. I’ll be satisfied; 
16. Shirley;
17. Just one look;
18. Give me your heart tonight (Extended version by NeLL); 






Capa (Front) - Edição LP  USA/Canada/Brasil/Mexico 1982





  Contra Capa (Back Cover) - Edição LP  USA/Canada/Brasil/Mexico 1982







Contra Capa (Back Cover) - Versão CD LaPlayaMusic 2019






 Selo (Label) - Edição LP  USA/Canada/Brasil/Mexico 1982






 Capa (Front) - Edição K7 - USA 1982






 Capa (Front) - Edição EP1  1982






 Capa (Front) - Edição EP2  1982






Selo (Label) - Edição EP  USA 1982

Links:


3 comentários:

  1. Discão.
    Muito obrigado por compartilhar/repostar.
    - Give me your heart tonight, é inesquecível e fantástica.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. No link :(
    Please re-post. Thank you.

    ResponderExcluir