quarta-feira, 2 de junho de 2021

MAURICE MONTHIER & SUA GRANDE ORQUESTRA - VOLUME 5 (1972) REPOST

Olá, amigos do blog LaPlayaMusic. Tenho recebido inúmeras solicitações para atualização de links das postagens realizadas no blog. Novamente ressalto que não tenho como efetuar essas atualizações no tempo que se espera. Quero lembrar que são milhares de postagens desde que o blog iniciou, em 2011.

O material disponibilizado é garantido por 30 dias. Depois desse prazo as atualizações são efetuadas de acordo com a minha disponibilidade e por ordem de solicitação. Outro ponto questionado é porque ainda disponibilizo arquivos em mp3. O motivo é simples: espaço de armazenamento e custo. 

Quanto a postagem da vez, trata-se do álbum "Maurice Monthier - Volume 5", do maestro Carlos Monteiro de Souza, lançado no Brasil em 1972, pela gravadora Odeon, com o selo London.

Maurice Monthier era mais um dos pseudônimos utilizados pelo esquecido maestro Carlos Monteiro de Souza. Nos anos 1960 e 1970, era comum a prática de utilizar nomes estrangeiros como pseudônimos. 

A seleção do disco é composta por canções populares, sucessos nas paradas da época. Apesar da limitação na qualidade do áudio, devido as precárias condições do disco, pela sua raridade na internet, vale a pena conhecer.  A seguir as canções do disco:

1. Look around (and you'll find me there);
2. Eu nunca mais vou te esquecer;
3. To be the one you love (Tema do filme Anônimo Veneziano);
4. I can't stop loving you;
5. Soley, soley;
6. Alô, alô! taí Carmem Miranda;
7. There's no more corn on the brasos;
8. Lady Rose;
9. Cantata per Venezia;
10. Bendito;
11. Chitarra suona piu' piano;
12. Das 200 para lá.



















Links:

2 comentários: