sábado, 30 de outubro de 2021

TCHELLO PALMA - PEARLS (1999)

Hoje, apresento o álbum "Pearls", do cantor Tchello Palma, que contém pérolas covers da música pop. O disco foi lançado no Brasil, em 1999, pela gravadora independente Allegretto.

Eu já manifestei,em postagens anteriores, o meu gosto por gravações covers e sempre ouço com detalhes as releituras de canções conhecidas. Gostei muito das interpretações de Tchello Palma, no seu primeiro disco. 

Ele não ficou restrito em fazer igual, mas incrementou seu estilo nos arranjos que fez para as músicas selecionadas para esse disco e uma que me chamou a atenção foi a música When doves cry, composição do cantor americano Prince. 

Das informações que obtive na internet sobre o músico Tchello Palma, consta que ele é um cantor que atua na cena paulistana, desde 1991, quando iniciou a sua carreira como ator. Além do álbum "Pearls", de 1999, ele também lançou o disco com releituras denominado "Jealous Guy", que pretendo postar futuramente. Em 2007, lançou o seu primeiro disco autoral, que ainda não ouvi.

Para finalizar, gostaria de solicitar aos amigos que ouvirem esse disco, que dessem a sua opinião e comentários sobre o trabalho Tchello Palma, destacando as faixas que mais apreciaram. 

A seguir a lista das canções que compõem a seleção do álbum "Pearls", objeto desta postagem:

01. Lucille;
02. Angie;
03. A whiter shade of pale;
04. Rocket man;
05. Redemption song;
06. I need you;
07. Wonderful tonight;
08. Please don't go;
09. Drive my car;
10. When doves cry;
11. The needle and the damage done;
12. Hotel California.



















Tchello Palma
 

Links:

 TCHELLO PALMA - PEARLS

 

ALLEGRETTO - BRASIL 1999 


Nenhum comentário:

Postar um comentário