segunda-feira, 1 de novembro de 2021

GIANE - DOMINIQUE (EP 1973)

Para começar o mês de novembro, apresento um compacto duplo da cantora brasileira Giane, lançado no Brasil, em 1973, pela gravadora Chantecler. Para mais informações sobre a cantora Giane, veja nossas postagens anteriores.

Destaco a bela fotografia em preto e branco da capa desse disco, que infelizmente não indica o crédito do fotógrafo. Esse compacto contém quatro grandes sucessos da carreira de Giane, a seguir listados:

Lado 1:
01. Dominique;
02. Não saberás (N' avoue jamais);

Lado 2:
03. Preste atenção (Fais attention);
04. Olhos tristes (There won't any snow).
























Giane






Giane - Jovem Guarda (Itau Cultural)





Links:




7 comentários:

  1. AMIGO (AMIGO DO BLOG) BOM DIA,TARDE,NOITE, POR FAVOR EU PRECISO QUE ME AJUDE, EU NÃO SEI O NOME E O TITULO DESSA MUSICA, POR FAVOR SE VC SOUBER POSTA PRA MIM, EU SÓ SEI UM PEQUENO TREXO DA LETRA É ASSIM (FOI PENSANDO EM VC, WUE EU FIZ ESTA CANÇÃO, SENTINDO GRANDE TRISTEZA DENTRO DO MEU CORAÇÃO, VC ESTÁ TÃO LONGE E NÃO POSSO ME ESQUECER AS HORAS MEIGAS DE AMOR QUE PASSEI JUNTO A VC, PRA QUE SOFRER SE A VONTADE É VOLTAR, VEM QUE ESPERO AMOR AO MEU LADO VC REGRESSAR UMA VIDA REGRESSAR. ESPERO MUITO QUE VC ME AJUDE, FOI A MUSICA QUE FEZ PARTE DA MINHA VIDA, SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA DE TE-LAS NOVAMENTE, VOU FICAR AGUARDANDO COM MUITA ANCIEDADE, MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu tinha visto o seu comentário no blog do Bugrim e estou tentando lembrar. Eu tenho a impressão que conheço essa música.
      Você não teria como enviar para o meu email um arquivo com a canção? Ou só lembra da letra?
      Vamos descobrir
      Hedson

      Excluir