segunda-feira, 6 de junho de 2022

DAVE MASON - WILL YOU STILL LOVE ME? (1998)

Nesta postagem, apresento o álbum "Will You Still Love Me?", do músico britânico, cantor e compositor Dave Mason, lançado em 1998, nos Estados Unidos, pela gravadora Sony Music.

Dave Mason (David Thomas), nasceu em Worcester, Reino Unido, no dia 10 de maio de 1946 e alcançou sucesso como integrante da banda Traffic e Derek And The Dominos. 

Em sua longa carreira, Dave Mason tocou e gravou com os músicos mais notáveis de sua geração, tais como Jimi Hendrix, The Rolling Stones, Eric Clapton, George Harrison, Cass Ellioot, Fleetwood Mac, entre outros. 

Sua composição mais conhecida é Feelin' alright, gravada pela banda Traffic, em 1968 e regravada por diversos outros artistas, incluindo Joe Cocker, que obteve enorme êxito, com a sua versão em 1969.

A seleção do álbum desta postagem é composta por canções gravadas no período de 1973 a 1978, destacando duas releituras Will you still love me tomorrow (G. Goffin e Carole King) e Crying, waiting, hoping (Buddy Holly), a seguir listadas:

01. Baby...please;
02. Misty morning stranger;
03. We just disagree;
04. Crying, waiting, hoping;
05. All along the watchtower;
06. Will you still love me tomorrow?;
07. The lonely one;
08. Every woman;
09. Don't it make you wonder;
10. Seasons.























Links:

DAVE MASON - WILL YOU STILL LOVE ME?


SONY MUSIC - USA 1998


Nenhum comentário:

Postar um comentário