quinta-feira, 28 de julho de 2022

RAY CONNIFF - I WILL SURVIVE (1979) REPOST

Hoje, reapresento um álbum que foi postado em setembro de 2013, porém com melhorias de áudio e materila gráfico. Trata-se do disco "I Will Survive", da orquestra de Ray Conniff , que foi lançado no Brasil em 1979, pela gravadora CBS. 

Nesta postagem, além das canções que fazem parte da seleção desse disco, eu inclui um bônus, a música Land of make believe, que foi lançada na mesma época. A seguir, a lista das canções:

01. I will survive;
02. Reunited;
03. I want your love;
04. She believes in me;
05. Practice makes perfect;
06. If not for you;
07. Halleluja;
08. The twenty third psalm;
09. Little music box dancer;
10. Love you inside out;

Bônus:
11. Land of Make Believe.








Contra Capa (Back Cover) - Edição Brasil 1979




Selo (Label) - Edição Brasil 1979




Contra Capa (Back Cover) - Edição South Africa 1979




Selo (Label) - Edição South Africa 1979




Contra Capa (Back Cover) - Edição USA 1979




Selo (Label) - Edição USA 1979





 Fita K7


LINKS:




Um comentário:

  1. Bom dia amigo do blog por favor me ajuda, eu estou precisando dos discos das, orquestras serenata tropical e orquestra cuerdas latinas e vereda tropical, eu conto com vc, mais uma vez obrigado, eu vou aguardar.

    ResponderExcluir