terça-feira, 11 de julho de 2023

OS CARBONOS - AS 12 MAIS DA JUVENTUDE - VOLUME 1 (1967) REPOST

Atendendo a pedidos, reapresento a postagem de fevereiro de 2013, que se referia ao álbum "As 12 Mais da Juventude - Volume 1", do grupo Os Carbonos. O disco foi lançado no Brasil em 1967, pela Copacabana Discos, com o selo Beverly. 

As músicas que fazem parte da seleção deste disco disco são as seguintes:

01. A praça;
02. Só vou gostar de quem gosta de mim;
03. Coração de papel;
04. Vem quente que estou fervendo;
05. Eu só quero ver;
06. Meu bem não me quer (My babys don't care);
07. Olhando as estrelas (Look for a star);
08. Último trem (Last train to Clarksville);
09. Never never;
10. With a girl like you;
11. Pensando nela (Bus stop);
12. Black is black.















 



Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário