terça-feira, 29 de agosto de 2023

IMPACTO MUNDIAL DO SUCESSO (OS CARBONOS) - VOLUME 2 (1973)

Segue nesta postagem, o álbum "Impacto Mundial do Sucesso - Volume 2", lançado no Brasil, em 1973, pela gravadora Beverly, com o selo AMC.

A interpretação das músicas do disco foram realizadas pelo grupo brasileiro Os Carbonos, que costumavam lançar discos com pseudônimos e eram conhecidos como ótimos músicos de estúdio. 

O álbum apresenta uma seleção popular de musicas brasileiras e versões, a seguir listadas:

01. India / A montanha;
02. Conclusão / Um vida só (Pare de tomar a pílula);
03. Sorria, sorria / Vem ficar comigo;
04. Preta, pretinha / Amor, amor;
05. Ninguém irá te amar mais do que eu / A desconhecida;
06. Cante a paz (Bottoms up) / O tempo me traiu (Listen to Music);
07. Puxa com tantas / Samba é aleluia;
08. O menino da gaita (El chico de la harmonica) / Quando as crianças saírem de férias;
09. Eu desta vez vou te esquecer (Lucky people) / Colher de chá;
10. Não vou deixar você sozinha (Tropp belle pour rester seule) / Domingo feliz (Beautiful sunday);
11. Desespero / Minhas razões;
12. Parabéns, parabéns querida / Amor, amor, amor;
13. Porque não podemos viver juntos (Why can't we live together) / Você é o sol do meu viver (You are the sunshine of my love).





 










Os Carbonos

Links:

IMPACTO MUNDIAL DO SUCESSO (OS CARBONOS) - VOL 2


BEVERLY / AMC - BRASIL 1973


Nenhum comentário:

Postar um comentário