domingo, 27 de agosto de 2023

THE BILLY VAUGHN SINGERS - I LOVE YOU (1967)

Nesta postagem, apresento mais um álbum  da Orquestra de Billy Vaughn. Trata-se do disco "I Love You", lançado no Brasil, em 1967, pela gravadora RGE Discos, com o selo Dot.

O álbum foi produzido por Snuff Garrett e com arranjos de Al Capps. A seguir, as músicas que fazem parte da seleção do álbum da postagem:

01. I love you and you love me;
02. Up-up and away;
03. This is my song;
04. I got rhythm;
05. Something' stupid;
06. Sunday will never be the same;
07. Yellow roses mean goodbye;
08. It just a matter of time;
09. Only I;
10. Groovin'.


















Selo (Label) - Edição Italy 1967






Contracapa (Back cover) - Edição Brasil 1967






Selo (Label) - Edição Brasil 1967


Links:




2 comentários:

  1. Boa Noite Hedson
    Aproveitando essa bela postagem do billy vaughn,gostaria de saber se voce tem um disco do THE WATTERGATE SINGERS,são um grupo cover que fizeram um tributo ao grande ENGELBERT HUMPERDINK,na minha opinião o vocalista desse grupo é incrivel e canta com perfeição as musicas do ENGELBERT.
    outra dica que foi lançado pela EQUIPE em 1973
    Um grande abraço e fique na paz
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo apoio. Eu não tenho o álbum do The Wattergate Singers. É muito raro. Se alguém tiver me passe para que seja postado.

    ResponderExcluir