sexta-feira, 26 de abril de 2024

LUIZ CLAUDIO - BEM JUNTINHOS (1959) REPOST

Dando sequencia as postagens do cantor brasileiro Luiz Claudio, hoje reapresento uma postagem de julho de 2012. 

Trata-se do álbum "Bem Juntinhos", que foi lançado em 1959, pela gravadora Columbia, ainda no formato 10 polegadas. 

O grande destaque desse disco continua sendo a interpretação vocal do cantor nas canções, com suavidade e romantismo. Das músicas do álbum eu fico com a canção Eu sem você, composta por Oscar Bellandi. 

O único inconveniente desta postagem foi a limitação de qualidade de áudio, imposta pelas péssimas condições que encontrei no disco que obtive, principalmente na última faixa. 

Mas mesmo assim, ainda vale a pena pela raridade do material. Se alguém possuir esse disco em melhores condições, favor repassar, para que possamos postar uma versão melhorada. 

As músicas da seleção do disco são as seguintes:

01. Bem Juntinhos;
02. Amar em segredo;
03. Meu Deus não sei;
04. Quero-te assim;
05. Suas mãos;
06. Olhe-me, diga-me;
07. Eu sem você;
08. Folhas soltas;
09. Abandono.

















Links: 

 LUIZ CLAUDIO - BEM JUNTINHOS (Mp3)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário