terça-feira, 17 de outubro de 2017

CARDINALE - APRESENTA O SUCESSO (1968) REPOST

Atendendo a vários pedidos, principalmente do Ronildo, nesta postagem reapresentamos o álbum instrumental do Cardinale,  intitulado "Apresenta o Sucesso", que foi lançado em 1968, pela gravadora Odeon, com o selo Parlophone. 

Pesquisando a respeito desse grupo, verificamos que na verdade se tratava da banda The Fevers, com mais um dos seus pseudônimos, que foram utilizados durante a carreira do grupo. Neste caso, em particular, foi gravado na fase inicial do grupo. 

Esse disco se destaca por ser todo ele instrumental e também chama a atenção, pela utilização de solos de órgão com similaridade a música do instrumentista Lafayette. É interessante como cada trabalho tem similaridades, mas também algumas diferenças, como por exemplo quando comparamos esse disco com os do The Big Seven, que também era The Fevers.

Há limitações na qualidade de áudio desta versão postada, apesar da recuperação que foi realizada, em virtude das condições do material original. Mas vale a pena conhecer, uma vez que esse disco volume 1 e principalmente o volume 2 são muito raros.

As músicas que compõem do disco são as seguintes:

1. Com muito amor e carinho;
2. Ultima canção;
3. Bilhetinho apaixonado;
4. Largo tudo e venho te buscar;
5. Mrs. Robinson;
6. Eu te amo, te amo, te amo;
7. Para o diabo os conselhos de vocês;
8. É la pioggia che va;
9. O barqueiro;
10. Seul sur son etoile;
11. Delilah;

10 comentários:

  1. ola amigo por gentileza eu busco um disco chamado maurice monthier vol 8 tem a musica she e lindo esse disco sera que caso vc tivesse poderia postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Magnum.
      Eu tenho esse lp. Vou posta-lo. Só não sei quando. Não tenho tido tempo para digita-lo e editá-lo.

      Excluir
    2. TUDO BEM QUE ISSO MUITO OBRIGADO E AGUARDO SEM PRESSA UM ABRAÇO SORTE NO BLOG

      Excluir
  2. gosto muito desse disco nao acho em nenhum lugar vim aqui pois como vc ja postou alguns discos dele desse maestro gostaria que vc se possivel postasse essa obra prima

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Matei a Saudade. Que Saudade! Thanks

    ResponderExcluir
  4. Bom dia muito obrigado pela gentileza e rapidez ,sou muito fã dos Fevers agora vou ficar a procura do outro volume. Parabéns pelo excelente trabalho e muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá, Juan.
      Sea ​​bienvenido. Agradezco su apoyo.
      Hedson LaPlaya

      Excluir
  6. Boa Noite,
    Uma postagem que vale muito a pena é do disco Peter, cujas músicas podem ser obtidas com excelente qualidade no Youtube (Postagem de Valdi Silva).

    ResponderExcluir