quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JOHNNY MATHIS - SWEET SURRENDER - 1977

O título do álbum que estamos compartilhando é nome de uma linda canção da banda setentista Bread. Trata-se de Sweet Surrender, só que neste disco é interpretada pelo popular cantor americano Johnny Mathis (Veja mais detalhes sobre o cantor nas postagens anteriores).
O álbum foi lançado em 1977, pela gravadora CBS. As músicas do disco são;
1. Hold Me Thrill Me Kiss Me; 
2. We're All Alone; 
3. All The Things You Are; 
4. One; 
5. When I Need You; 
6. Sweet Surrender;  
7. The Most Beautiful Girl; 
8. Tomorrow; 
9. Evergreen; 
10. I Always Knew I Had It In Me; 
11. Don't Give Up On Us Baby.











2 comentários:

  1. Caríssimo,

    - Antes de mais nada o meu muito obrigado por todo esse acervo maravilhoso e pelo imenso trabalho e dedicação somente pelo prazer de partilhar e preservar essas músicas todas.

    - Gostaria de saber se são somente essas 3 músicas que estão no download, pois foram apenas elas que vieram no arquivo "LPMJohnMthsSurrend.rar":
    01. Hold Me Thrill Me Kiss Me;
    02. We're All Alone;
    03. All The Things You Are

    - Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Baixei do outro link e vieram as onze faixas. Obrigado de qualquer forma e desculpe qualquer incômodo.

    ResponderExcluir