Conforme já foi comentado em Postagens Anteriores, Los Tropicanos foi uma orquestra de estúdio, criada basicamente para lançar sucessos em formato instrumental, que fossem comerciais, visando aumentar o faturamento da gravadora, contando com seleções de canções nacionais e internacionais. Esse procedimento era comum entre as gravadoras e por trás dos diversos pseudônimos criados, estavam músicos, artistas e até integrantes das bandas dessas gravadoras.
Desta vez, resgatamos um álbum, sem título, lançado em 1979, pela gravadora EMI/Odeon, com o selo (label) Coronado, diferente dos álbuns anteriores que tinham o selo Parlophone. Além da seleção musical, o grande destaque do álbum é a modelo constante na capa. Dessa raridade, ainda não contemplada na internet, podemos apreciar as seguintes músicas:
1. Last train to London;
2. Vazio;
3. Guarde nos olhos;
4. Lead on me;
5. Sob medida;
6. Paris at 21;
7. Rise;
8. Café da manhã;
9. Marron glacê;
10. Reunited;
11. Folhetim;
12. Meu drama.
Links:
OBRIGADO! CHEGOU NA HORA MINHA VÉIA. MANDE MAIS LOS TROPICANOS E LOS TROPICALIENTES. ZEME
ResponderExcluirOi Zeme
ExcluirA medida que obtivermos mais material deles, postaremos. Obrigado pelo apoio.
Hedson LaPlaya
Olá, quero externar aqui meus agradecimentos por esta bela postagem de Los Tropicanos, gostaria se possível fossem feitas outras desse grupo sensacional. Parabéns para o blog e muito sucesso.
ResponderExcluirWilliam
Oi William
ExcluirO álbum dessa postagem ainda não tinha sido colocado na internet. Ele próprio é uma raridade, pois na época de seu lançamento teve uma tiragem muito pequena em virtude das baixas vendas. A medida que obtivermos mais material deles, certamente iremos postá-los.
Obrigado pelo continuo apoio. Sempre que puder nos divulgue.
Hedson LaPlaya
Can you re-post this please? The link is expired.
ResponderExcluirPOR FAVOR REPONER LINK DE LOS TROPICANOS
ResponderExcluirLP available on youtube link>> https://youtu.be/3hFwo4otVyQ (year 2021)
ResponderExcluirLink available on youtube >> https://youtu.be/3hFwo4otVyQ (year 2021)
ResponderExcluir