terça-feira, 24 de julho de 2018

PAUL MAURIAT - I LOVE BREEZE - ON STAGE (1983)

Acabei me acomodando em não mais postar material da Orquestra de Paul Mauriat, pois atualmente temos tido acesso a um material de excelente qualidade (em Flac), postado pelo amigo Luiz Alberto Gomes, o Bugrim, do blog "Só Músicas", que é show. Obrigado.

Mas, para atender a um pedido especial, do amigo Juarez, resolvi reapresentar o álbum "I Love Breeze - On Stage", lançado no Brasil, em 1983, pela gravadora Polygram, sob o selo Philips.

Segundo o nosso amigo do blog Eduardo, esse álbum serve de referência para o show "El Bimbo", sucesso em vários países e principalmente no Japão. Inclusive nesta gravação e nos shows consta a participação da cantora brasileira Evinha e sua irmã Marisa.

Como destaques, podemos citar a belíssima capa e a seleção que apresenta arranjos e interpretações consistentes, proporcionado um agradável bem estar ao ouví-las. 

Além das canções originais lançadas com o disco, o blog incluiu mais sete faixas que foram lançadas em outros países naquele período. Desses bônus, ressalto as versões ao vivo das canções Toccata (em piano) e Reverie.

Espero que essa repostagem também agrade vários outros colegas fãs de Paul Mauriat e apreciem esse excelente disco. As músicas que compõem o álbum são as seguintes:

1. Introduction;
2. Ai no cafe;
3. Mozart (Medley);
4. I love breeze;
5. Toccat;
6. Best of french (Medley);
7. Czardas;
8. Love is blue;
9. Penelope;
10. El bimbo

Bônus:

11. Toccata - Em Piano
12. Reverie - Live
13. Solitaire
14. Avan Toi
15. Taste of Sorrow
16. Wild Spring
17. French Medley - Live




























Links:







2 comentários:

  1. Andava procurando a muito tempo esse disco, adoro as músicas, tinha e foi extraviado. Queria muito saber as músicas, obrigada. Encontro no YouTube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,?
      É só baixar nos links abaixo da ultima ilustração da postagem.

      Excluir