terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

JOE JEFFREY - MY PLEDGE OF LOVE (S/DATA)

Atendendo a vários pedidos, apresentamos o álbum "My Pledge of Love", do cantor americano Joe Jeffrey (Ver  nossa postagem de 12 nov 2018), lançado no Brasil, no formato Compact Disc - Cd, pela gravadora MCK, com o selo AMC, não constando a informação do ano de lançamento, mas provavelmente tenha sido nos anos 1990. Este disco resgata o álbum em formato Long Playing - Lp, lançado no Brasil, em 1969, pela gravadora Copacabana Discos .

Por sinal, a questão da falta de informações nos discos lançados no Brasil é um tema que já comentamos em postagens anteriores. Para não sair da rotina, este disco também não contém nada de informação do cantor, exceto o nome das músicas e compositores. A parte gráfica deixa a desejar, com um design bem limitado e papel com gramatura muito fina.

Quanto ao cantor, sempre me pergunto porque ele não fez mais sucesso, tanto em seu território, quanto em outros países do mundo. Ouvindo esse material fica nítido a qualidade do cantor e das suas interpretações. De qualquer modo ele já se eternizou com a canção My pledge of love, que é um clássico da época.

Tenho pesquisado na busca de mais discos e informação do cantor Joe Jeffrey e infelizmente não obtive muito sucesso. Quem sabe alguém tenha algum material para nos ceder e quem sabe postarmos aos amigos do blog.

A seleção do álbum da postagem contém apenas onze músicas, a seguir listadas:

01. My pledge of love;
02. My baby loves lovin;
03. Kind of a drag;
04. Margie;
05. Sunny / Up, up and away;
06. In the still of the night;
07. Dreamin' till then;
08. Hey hey woman;
09. It's all right;
10. The chance of loving you;
11. Melodee.





































Links:







3 comentários:

  1. Parabéns pela excelente postagem, se não é rara para todos para mim a é.
    Você me deixou muito satisfeito, apesar de tantas coisas ruins acontecendo em nosso país, indo embora os grandes personagens da nossa curta História.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O comentário saiu como Unknown - acho que é porque estou usando o Notebook da minha mulher, pois o meu micro está com problema.

    Desculpe-me.

    Neto.

    ResponderExcluir
  3. Hedson, no blog do amigo Carlos, lá de Portugal, é possível obter mais algumas informações sobre Joe Jeffrey e seu The Joe Jeffrey Group. Dá uma olhada no link.
    Abraços
    https://musicasdosanos60.blogspot.com/search?q=joe+jeffrey

    ResponderExcluir