segunda-feira, 18 de maio de 2020

DENNIS YOST & CLASSICS IV - SONG (1973)

Desta vez, a pedido, reapresento o álbum "Song", do cantor Dennis Yost, junto com a sua banda Classics IV, que foi postado aqui no blog em fevereiro de 2013. 

O disco foi lançado em 1970, nos Estados Unidos, pela Liberty Records, enquanto que no Brasil, o seu lançamento ocorreu apenas em 1973, pela gravadora Copacabana Discos, pelo selo United Artists. 

Apesar do pouco sucesso comercial por estas bandas, eu considero como destaques as canções Where Did All The Good Times Go, Most Of All e Nobody Loves You But Me.  a Música Most Of All também foi lançada no Brasil pelo cantor B.J. Thomas. 

Além das melhorias realizadas na parte de áudio e material gráfico, inclui um bônus de um grande sucesso do cantor Dennis Yost no Brasil, que foi a música Love me or leave me alone, também lançada em 1973, na trilha sonora internacional da novela "O Semi Deus", da rede Globo TV. 

A músicas que compõem a seleção do disco "Song" e bônus são as seguintes;

1. Where did all the good times go;
2. The comic;
3. Cherryhill park;
4. Pick up the pieces;
5. We miss you;
6. God knows I loved her;
7. Midnight;
8. Most of all;
9. Ain't it the truth;
10. The funniest thing;
11. Nobody loves you but me

Bônus:
12. Love me or leave me alone.





  Capa (Front) - Album "Song" - Formato Lp - Brasil 1973






 Contra Capa (Back Cover) - Album "Song" - Formato Lp - Brasil 1973






 Selo (Label) - Album "Song" - Formato Lp - Brasil 1973






  Contra Capa (Back Cover) - Album "Song" - Formato Lp - USA 1970






 Selo (Label) - Album "Song" - Formato Lp - USA 1970






 Capa (Front) - Album "Song" - Formato K7 - USA 1970






 Dennis Yost & Classics IV






Dennis Yost

Links:




3 comentários:

  1. O meu xará faleceu dia 7 de dezembro de 2008 (65 anos) - parada respiratória.
    Uma pena, uma voz de veludo, embalou muito namoro aqui no Brasil.
    Abração aqui de Santos?sp
    Denys P.R.

    ===============
    P.S. - o album de 1973 "What am I Crying For ?" -MGM South Records nos EUA e aqui em 74 pela ONE WAY-TAPECAR foi acrescida a faixa "Love Me Or Leave Me Alone" abrindo o lado um do lp, então ficando com 11 faixas. Me parece que foi o último lançamento oficial dos Classics IV.

    ====================================

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Denys
      Obrigado pela informação. Só não mencionei a data da sua morte, pois acho que já tinha informado em outras postagens.
      Você não teria esse álbum de 1973?
      Aqui muito trabalho em home office e quando dá mexo no blog.
      Um grande abraço.
      H.

      Excluir
  2. Muito obrigado por mais esse excelente trabalho,
    e por compartilhar conosco.
    Abraços.

    ResponderExcluir