sábado, 23 de maio de 2020

TESOURO MUSICAL - VÁRIOS (1968)

Apesar de já ter sido postado na rede, atendo a um pedido, apresentando a rara coletânea nacional, lançada no Brasil em 1968, pela gravadora Odeon, em um álbum duplo.

A seleção do disco é composta por artistas populares do cast da gravadora Odeon, a seguir listadas:

Disco 1:
01. Canção (Agnaldo Timóteo);
02. Quando me enamoro (Agnaldo Timóteo);
03. Playboy (Silvinha);
04. Minha primeira desilusão (Silvinha);
05. Quero lhe dizer cantando (Golden Boys);
06. Agora é tarde (Golden Boys);
07. O grande dia (Deny & Dino)
08. Adoro (Altemar Dutra);
09. A pretendida (Altemar Dutra);
10. Você passa eu acho graça (Clara Nunes);
11. Minha partida (Clara Nunes);
12. Você só pensa em você (Trio Esperança);
13. Ninguém é perfeito (Trio Esperança);
14. Mudando de conversa (Dóris Monteiro);

Disco 2:
01. Sá Marina (Wilson Simonal);
02. A namorada de um amigo meu (Wilson Simonal);
03. Hey! ex amor (Celly Campello);
04. Marquei encontro com você em meus sonhos (Celly Campello);
05. Monumento (Miltinho);
06. A Rita (Miltinho);
07. Não posso dizer adeus (Eduardo Araujo);
08. Viola enluarada (Marcos Valle & Milton Nascimento);
09. Ultimatum (Marcos Valle);
10. Onde está meu samba (Elza Soares);
11. Chove chuva (Elza Soares);
12.  Gingilin - O ultimo palhaço (Silvio Cesar);
13. João Juca Junior (Silvio Cesar);
14. Yo te amo maria (Sérgio Reis).






























Links:



4 comentários:

  1. Um tesouro musical de verdade. Maravilhoso. Essa coleção Só Sucessos é fenomenal. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. amigo edson por favor reposte joga no drive ou no mega link não encontrado. obrigado. forte abraço. do everton. um deficiente visual que ama música.

    ResponderExcluir
  3. vou te deixar o meu e-mail um outro disco que quero é cláudia jesus cristo.

    ResponderExcluir