quarta-feira, 3 de junho de 2020

LYRIO PANICALI - PANICALI E A JUVENTUDE (1967)

Nesta postagem, reapresento o álbum "Panicali e a Juventude", da orquestra do músico, instrumentista, arranjador, compositor, maestro e diretor musical, Lyrio Panicali, anteriormente postado no extinto blog SintoniaMusikal. Para mais detalhes sobre o músico, veja nossas postagens anteriores.

O disco foi lançado no Brasil, em 1967, pela gravadora Odeon. A seleção das canções focou o movimento da Jovem Guarda, que naquele ano estava em seu auge. A seguir a lista das canções do álbum:

01 - Só vou gostar de quem gosta de mim;
02 - Vou botar pra quebrar;
03 - Não quero ver você triste;
04 - Namoradinha de um amigo meu;
05 - Coração de papel;
06 - O bom rapaz;
07 - Vem quente que eu estou fervendo;
08 - O bom;
09 - Nossa canção;
10 - Meu grito;
11 - Coisa linda;
12 - Eu só quero ver;
























Lyrio Panicali

Links:





=======================================================

VEJA OUTROS TITULOS DE LYRIO PANICALI:













Nenhum comentário:

Postar um comentário